domingo, 24 de janeiro de 2016

Quem Sou Eu

Meu nome é Hélio, tenho 37 anos, sou casado a 8 anos e tenho uma vida muito tranquila. Não sou fumante, não faço uso de drogas e nem álcool em excesso.

Trabalho como analista de sistemas e professor universitário. Sou formado em ciência da computação, com algumas especializações e experiências diversas.

Desde Janeiro de 2013, adquiri como hobbie o ciclismo na modalidade Cross Country e venho descobrindo novas paixões envolvendo a bike e seu universo.

O ciclismo me levou a mudar minha rotina de dormir tarde, me alimentar mal e não me preocupar com esportes.

Faço acompanhamento com nutricionista desde o início do ciclismo e em setembro de 2014 comecei um acompanhamento com fisioterapeuta esportivo.

Venho ganhando muito em relação à saúde, qualidade de vida e melhorias no dia a dia dado a quantidade de gordura que perdi.

Atualmente continuo com o fisioterapeuta esportivo uma vez por semana e comecei musculação duas vezes por semana, além de utilizar a bicicleta como meio de transporte. Ou seja, tenho uma atividade física bem elaborada e ativa.

Apresentação realizada de forma bem sucinta, vou relatar nos próximos posts como cheguei ao diagnóstico da Espondilite Anquilosante que é uma doença reumatológica genética que causa calcificação principalmente da coluna.

Clique aqui para saber mais sobre a Espondilite Anquilosante

Nenhum comentário:

Postar um comentário