segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Dia Mais Doido do Ano

Hoje é um dia muito feliz para mim, meu aniversário e consequentemente o dia mais doido do ano.


Como diz um bom mineiro "Doidemai" (Doido de mais ou Dois de Maio).

Não digo apenas por hoje, mas meu final de semana foi muito agraciado em comemoração a mais uma passagem de ano em minha vida. Eu tenho muito que agradecer e penso que pouco a pedir, pois Deus me faz feliz a cada dia. E após o diagnóstico da EA, eu aprendi e estou aprendendo muito a dar valor à pequenas coisas, como por exemplo alguns amigos deixarem seus lares e irem comemorar comigo em um domingo lindo de sol. Muitos desses amigos deixaram seu lazer em detrimento de passar algumas horas comigo, me trazendo muitas alegrias.

Algumas pessoas são tão especiais que a simples presença faz o coração palpitar e ontem no churrasco eu tive a oportunidade de ser agraciado com essas pessoas. Meu coração jubilava de alegria apenas ao ver essas pessoas comigo. Obviamente faltaram muitos, mas cada coisa ao seu tempo.

Me sinto muito feliz por ter essas pessoas ao meu lado e por Deus me abençoar de fazer parte da vida delas e elas da minha.

Sei da responsabilidade que tenho para com cada uma dessas pessoas, mas me alegro apenas com a vida delas e por elas estarem bem. Agradeço muito à Deus por tamanha honra em minha vida.

Presentes? O que são presentes para uma pessoa de 38 anos? Meus amigos, minha família, receber o carinho de pessoas especiais. Algumas a tão pouco tempo em minha vida, mas que já representam muito para mim.

Alguns amigos não deixam de me agraciar constantemente e são tão agradáveis sempre que me pergunto se eu mereço tanto o que recebo. Eu ganhei vinho, camisa, perfume, sorrisos, abraços e muito carinho de todos. Sou realmente muito abençoado.

Hoje recebi muitos donativos para doar para instituições de caridade, isso me alegra demais. Fazer o bem à quem precisa é algo que me dá vida, me dá forças para continuar nessa luta que é viver e viver com esse diagnóstico de EA, eu até me esqueço dela.

Eu só tenho a agradecer por tudo e por todos que estão na minha vida. Não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, afinal são tantas pessoas que me enchem de amor e carinho que faria essa postagem se alongar demais.

Obrigado meus amigos, eu sou muito abençoado por ter cada um de vocês em minha vida.

Deus abençoe a cada um de vocês e que em seus caminhos sempre hajam flores e bençãos.

Eu optei por viver intensamente a vida e não a dor! 

7 comentários:

  1. Parabéns Hélio!
    Que Deus lhe abençoe abundantemente...
    Saúde, paz e muita alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      Alegria e positividade sempre

      Excluir
    2. Parabéns meu amor!!! Que Deus te cubra de bençãos! Te dê muita saúde, alegrias e muito sucesso. Te amo!!!!!

      Excluir
    3. Parabéns meu amor!!! Que Deus te cubra de bençãos! Te dê muita saúde, alegrias e muito sucesso. Te amo!!!!!

      Excluir
    4. Obrigado por todo incentivo e luta junto comigo

      Excluir
  2. Parabéns por mais um ano de vida! E que este ano seja de muita saúde, felicidade!

    ResponderExcluir